EM QUEM VOCÊ VAI VOTAR PARA PRESIDENTE?

3.8.10

A VERSÃO DE LANA



Estava eu zapeando na TV, quando dei de cara com essa versão da música I wanna be adored (música de maior sucesso da finada banda Stone Roses), interpretada por Lana Mir. Ela conseguiu gravar uma ótima versão. Com uma voz brejeira - mateira e meiga ao mesmo tempo, esta ucraniana que mora atualmente em Nova York, tem influências muito claras da bossa nova e do jazz, tendo tudo para seguir uma linha mais intimista na música pop atual.

Esse post sobre Lana é um resgate com minha própria história com a música pop, quem me conhece sabe desde a década de 80 sobre as minhas músicas exclusivas, hoje em dia com a internet, eu sei, que é difícil, mas vamos manter a tradição. O lançamento do primeiro álbum de Lana Mir será no dia 24 de agosto. Portanto vamos adorá-la!!!.

O Martelador.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não conhecia eesa versão nem a cantora, é muito boa, valeu a dica.

Mariana.