EM QUEM VOCÊ VAI VOTAR PARA PRESIDENTE?

12.5.10

CONSIDERAÇÕES CONTEMPORÂNEAS


“... Subitamente, no espaço de um minuto ou menos, contraiu-se, diminuiu, desapareceu, apodreceu completamente debaixo das minhas mãos. Em cima da cama, diante dos olhos de todas as testemunhas, jazia uma massa repugnante, quase líquida, uma abominável putrefação”.

Edgar Allan Poe

Creio que estamos passando por um desses lapsos que acontece de vês em quando na história. Acontecimentos bizarros e grotescos teimam em nos assustar de tempos em tempos.

No mundo tem ocorrido fatos que corroboram com essa minha estranheza, temos por exemplo os Estados Unidos, que elegeu Barack Obama, um presidente midiático – o queridinho da imprensa e dos estúdios de Hollywood - e com tendências populistas, mas os americanos acordaram e ele foi enquadrado pela população e contido nos seus arroubos socialistas. E a velha Europa se esqueceu completamente de seu passado, encastelou-se no dinheiro pensando que assim resolveria todos os seus problemas, tornando-se uma coisa em si mesma. Agora vemos o fiasco da Europa unida, para mim não houve surpresa nenhuma. Vindo para o sul, temos uma trinca maravilhosa encabeçada pelo presidente da Venezuela, Hugo Chávez, Evo Morales da Bolívia e Rafael Corrêa do equador todos com seus delírios socialistas estão levando seus respectivos países a apoiar a guerrilha de esquerda e de traficantes das farcs

Aqui no Brasil, estamos assistindo perplexos a atuação do governo Lula do PT. Um governo que se diz popular, mas que só pensa nele mesmo pondo em prática uma das mais tenebrosas engrenagens de propaganda mentirosa que este escriba já viu. O governo Lula do PT conseguiu se apropriar de todos os programas sociais e econômicos do governo passado de FHC, aproveitando-se da memória curta da população, esse governo tenta impregnar o país com o vírus da patologia socialista. Esse pessoal que está no poder, já não satisfeitos com os casos de corrupção no governo tenta agora infectar toda a população com o seu vírus.

No plano da política externa brasileira, vemos o absurdo do Brasil apoiar governos de países párias do mundo tais como: o governo genocida do Sudão, Coreia do Norte e o apoio irrestrito ao governo do Irã e suas pretensões nucleares, país que é comandado por teocráticos xiitas que prega a destruição de Israel. E o apoio a vergonhosa ditadura cubana no qual no dia da morte do dissidente político Orlando Zapata, Lula estava em Cuba comportando-se apenas como amigo dos irmãos Castro, num retrato de um momento macabro de nossa história.

Mais isso tudo isso irá passar, a tempestade funesta que se abateu sobre nós e fez-nos recuar está acabando. O vírus da patologia socialista será empurrado de volta para os esgotos de onde veio e poderemos enfim abrir as janelas e respiramos ar puro!

O Martelador

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, da marreta:

Que ótimo retorno, meu caro, e com força total.
Agora, lendo seu texto e as referências a herança criminosa das esquerdas, se houve um Julgamento de Nuremberg, por que não haver um Nuremberg contra o comunismo e os comunistas, considerá-los - tais quais os nazistas que eram socialistas também - criminosos da pior espécie? O irônico é que até agora só encontraram desculpas para continuar existindo porque supostamente estavam lutando por um mundo melhor. Ora, os nazistas pensavam exatamente a mesma coisa e além disso era do PT alemão.
Um abraço
Jessé de Almeida Primo